11 de dezembro, de 2025 | 08:52
Corpo de atleta que morreu após sofrer mal-estar em piscina de clube será sepultado nesta quinta-feira
Reprodução
Diuliene Caroline Quites Rodrigues tinha 32 anos e se sentiu mal enquanto fazia aulas de natação na Usipa
Está agendado para a tarde desta quinta-feira (11), no Cemitério Parque Senhora da Paz, no Veneza II, o sepultamento da atleta Diuliene Caroline Quites Rodrigues, de 32 anos. Ela morreu terça-feira (9), no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde estava internada desde sexta-feira (5), após ter um mal-estar e se afogar na piscina olímpica da Associação Esportiva e Recreativa Usipa.
Diuliene Caroline Quites Rodrigues tinha 32 anos e se sentiu mal enquanto fazia aulas de natação na UsipaConforme já noticiou o Diário do Aço, a irmã de Diuliene relatou que no dia 5/12 recebeu uma ligação de um funcionário do clube, informando que a atleta havia se afogado e que havia sido encaminhada para a unidade hospitalar. Diuliene tinha necessidades especiais e já tinha sido aluna da Apae Ipatinga.
Por meio de nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (10), a Usipa informou que Diuliene Rodrigues apresentou um mal-estar enquanto fazia suas atividades na área da piscina olímpica.
A atleta foi prontamente atendida, todos os procedimentos necessários foram feitos, e ela foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu recebendo todos os cuidados necessários. Porém, apesar de todos os esforços da equipe médica, ela faleceu na última terça-feira.
Neste momento de profunda tristeza, a Usipa se solidariza com os familiares, amigos e colegas, expressando seus mais sinceros sentimentos”, finaliza a nota da Usipa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















