12 de dezembro, de 2025 | 07:56
Desentendimento entre ex-amásios sobre mobiliário termina com homem esfaqueado na avenida Macapá
Débora Anício/Arquivo DA
Homem foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA, onde deu entrada e permaneceu sob observação
Homem foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA, onde deu entrada e permaneceu sob observação Um homem que se recusava a entregar móveis e eletrodomésticos à sua ex-amásia acabou esfaqueado pelo irmão da mulher. O fato foi registrado por volta de 20h de quinta-feira (11), na avenida Macapá, bairro Veneza I, em Ipatinga, e teve como vítima J.T., de 41 anos. O agressor, menor de idade, fugiu e é procurado pela polícia.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por uma mulher com a informação de que seu ex-marido, morador do edifício conhecido como Balança Mas Não Cai”, negava-se a entregar mobiliário da residência. Ao chegar ao local, entretanto, a equipe policial constatou que o caso já tinha evoluído para uma situação mais grave.
J.T. foi encontrado esfaqueado em uma calçada, atingido por dois golpes de faca, além de um corte na cabeça.
O homem informou que sua ex-companheira chegou ao seu apartamento acompanhada de outras duas mulheres, exigindo móveis e eletrodomésticos. Há alguns dias, o casal havia se separado. A cobrança acabou em bate-boca e tumulto no local de uso comum do condomínio.
O homem então afirmou que, para evitar a sequência do atrito, desceu para o térreo e sentou-se na calçada. Nesse momento, foi surpreendido pelo irmão da ex-amásia, um adolescente de 14 anos que, armado com uma faca, desferiu dois golpes em suas costas, sem que tivesse chance de se defender. Em seguida, o menor de idade fugiu no sentido da rua Marechal Cândido Rondon, à margem do ribeirão Ipanema.
Em observação na UPA
Socorrido por uma equipe do Samu, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã, onde permaneceu sob observação médica.
O agressor não foi localizado pelas buscas dos policiais e ainda é procurado. O menor de idade, quando for apreendido, poderá responder por ato infracional análogo a lesão corporal”, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente, e pode ser submetido a medidas socioeducativas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Ivanenko
12 de dezembro, 2025 | 08:33Antes era meu bem, agora é meus bens!!!”