13 de dezembro, de 2025 | 10:24
Família vive tormento com esgoto estourado dentro de residência no Bethânia
Enviada ao Diário do Aço
A moradora informa que está com medo de doenças que podem ameaçar sua saúde e a das pessoas que moram com ela
A moradora informa que está com medo de doenças que podem ameaçar sua saúde e a das pessoas que moram com elaUma família residente na rua Salta, no bairro Bethânia, em Ipatinga, vive tormento com esgoto estourado dentro da residência. O defeito na rede começou no dia 8 de dezembro e, segundo os moradores, até este sábado ainda não foi encontrada uma solução.
A moradora da residência, Veralucia Ferreira dos Santos, informou à redação do Diário do Aço que ligou para a Copasa na terça-feira. Uma equipe foi ao local e fez um levantamento da situação, sem que o problema tivesse sido resolvido.
No quarto atingido pelo vazamento da rede da Copasa dorme um idoso de 92 anos. Tive que colocá-lo para dormir na sala, desconfortável. Eu ligo todos os dias para a Copasa, e eles colocam o meu pedido em prioridade, mas até hoje nada”, detalhou a moradora.
A mulher acrescenta que está com medo de doenças que podem ameaçar sua saúde e a das pessoas que moram com ela.
A redação do Diário do Aço enviou um pedido de resposta à Copasa, pela manhã. No começo da tarde a companhia respondeu que enviará uma equipe técnica ao endereço neste sábado (13) para sanar o vazamento. Veja, abaixo, vídeo do local, alvo da reclamação:
Família vive tormento com esgoto estourado dentro de residência no Bethânia. Veja mais 👉 https://t.co/NG6E7vgDlj via @portaldiariodoaco pic.twitter.com/ls5rAmw024
Diário do Aço (@portaldiarioaco) December 13, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Gildázio Garcia Vitor
13 de dezembro, 2025 | 14:59E ainda não foi privatizada, como a ENEL, em São Paulo. e a Água Valadares, em GV.
Prefeito Nunes, do municipio de SP, pediu ao Presidente Lula, que estava junto do Governador Tarcísio, ajuda para solucionar i problema da falta de energia nas residências e comércios da cidade. O Presidente respondeu, em ton de brincadeira, que a culpa é do Governador.”