Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

14 de dezembro, de 2025 | 19:21

Campeonato de Fabriciano não termina por falta de segurança no jogo CAF x Mangueiras

Divulgação
O jogo foi interrompido pelo árbitro Fabrício Carlos aos 30 minutos do 1º tempo por falta de segurançaO jogo foi interrompido pelo árbitro Fabrício Carlos aos 30 minutos do 1º tempo por falta de segurança

O estádio Josemar Soares, o campo do Avante, recebeu bom público, em campo dois bons times, arbitragem de qualidade: eram ingredientes para um boa final do Fabricianense 2025. Mas não foi este o desfecho na tarde deste domingo (14).

O jogo foi interrompido pelo árbitro Fabrício Carlos aos 30 minutos do 1º tempo por falta de segurança, após algumas bombas serem arremessadas no campo e, no período de paralisação à espera do policiamento, ele e os dois assistentes terem sido ameaçados por um representante do Mangueiras.

Sem policiamento, fim de jogo
O CAF vencia o jogo por 2 a 0, com todos os méritos. Gols de Paiva (de cabeça), aos 3 minutos, e de Hiago, de pênalti, aos 28 minutos.

Logo em seguida, ocorreram os distúrbios com bombas arremessadas no campo. O árbitro paralisou a partida, por falta de segurança.

Fabrício Carlos e os representantes da Lidecel aguardaram por 30 minutos, prorrogados por mais 30 minutos, o policiamento, que não chegou.

Daí, Fabrício Carlos encerrou a final aos 30 minutos do 1º tempo.

O que vai acontecer
A direção da Lidecel, em acordo com a prefeitura de Coronel Fabriciano, a patrocinadora da competição, irá decidir o que fazer. Provavelmente, num estádio com segurança, marcar o restante do jogo, com o placar de 2 a 0 para o CAF.
Ou declarar o vencedor até a paralisação, campeão da temporada.

Times
Treinado por Rogério Junio (Rogerinho) o CAF alinhou: Sodré, João Vitor, Gabriel, Caio e Tairone; Pires, Ramires e Hiago; Manrrique, Paiva e Jhonatan.

O Mangueiras escalou: Vinicius, Djalma, Junior, Sassá e Miqueias; Mateus, Neném e Daniel ( Vitor Kemuel); Nei, John e Pedrinho. Técnico - Ricardo Félix.

O árbitro Fabrício Carlos teve como assistente Márcio Ferreira e Edmar Braian.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário