15 de dezembro, de 2025 | 15:39
Funcionária de padaria é agredida durante roubo no bairro Bethânia, em Ipatinga
Reprodução
Após o assalto, o ladrão fugiu pela avenida Gerasa, rumo a Santana do Paraíso e não foi encontrado
Após o assalto, o ladrão fugiu pela avenida Gerasa, rumo a Santana do Paraíso e não foi encontrado Uma jovem funcionária de uma padaria foi vítima de um roubo com violência na tarde de domingo (14), na avenida Gerasa, no bairro Bethânia, em Ipatinga. O crime ocorreu por volta das 14h, quando o criminoso entrou no local se passando por cliente e pediu um maço de cigarros.
De acordo com fontes da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central para atender à ocorrência de roubo no estabelecimento comercial. No local, os militares fizeram contato com a vítima, de 18 anos, que se encontrava visivelmente abalada e nervosa.
A jovem relatou que trabalhava no caixa da padaria quando foi abordada por um homem alto, magro, de pele clara, vestindo camisa cinza, calça jeans azul-escura e chinelos. O marginal usava ainda uma camisa azul listrada amarrada à cabeça e óculos. Inicialmente, ele se aproximou em tom de brincadeira e pediu um maço de cigarros.
Em seguida, de forma repentina, passou a fazer graves ameaças e a exigir todo o dinheiro do caixa. Segundo a vítima, o ladrão a agrediu com tapas na cabeça e chutes na região da cintura, ao mesmo tempo em que a ameaçava, perguntando se ela queria morrer”.
Após as agressões e sob grave ameaça, o homem roubou sete pacotes lacrados de maços de cigarros e aproximadamente R$ 70. Em seguida, fugiu a pé pela avenida Gerasa, no sentido a Santana do Paraíso.
Durante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu levantar o nome de um suspeito, de 38 anos. Os militares iniciaram rastreamento com o objetivo de localizar e prender o autor do roubo, porém sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















Atenta
15 de dezembro, 2025 | 16:05Covarde,atentando contra vida da jovem por causa de cigarro e 70 reais.”