19 de dezembro, de 2025 | 09:55
Pistola 9 mm com numeração suprimida é apreendida em Coronel Fabriciano
Divulgação Polícia Militar
A pistola de calibre 9 mm estava em um maleiro na casa do proprietário que não foi localizado
A pistola de calibre 9 mm estava em um maleiro na casa do proprietário que não foi localizadoUma arma de fogo de uso restrito foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (18), no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. A ocorrência foi registrada após informações recebidas por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU-181) que possibilitaram a apreensão da pistola de calibre 9 milímetros.
Segundo fontes da PM, a denúncia apontava que W.N., de 41 anos, morador da avenida Atlântica, estava em posse de uma pistola e que, frequentemente, portava a arma em via pública. Diante das informações, uma equipe policial se deslocou ao endereço para averiguação.
No local, os militares foram recebidos pelo pai do denunciado, que informou que o filho estava trabalhando no momento e negou ter conhecimento sobre a existência de arma de fogo na residência. Após ser informado sobre o teor da denúncia, ele autorizou a entrada dos policiais para verificação.
Durante a verificação no quarto de W.N., os policiais localizaram, no maleiro do guarda-roupas, uma pistola calibre 9 mm, modelo Canik, com numeração suprimida, além de um carregador contendo dez cartuchos. Nenhum outro material ilícito foi encontrado.
De acordo com a PM, o suspeito trabalha como caminhoneiro, conforme relatos do pai. A guarnição ainda observou que, durante as buscas, familiares realizaram diversas ligações para o autor, alertando-o sobre a presença policial e a localização do material. A arma e as munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano nesta sexta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















