23 de dezembro, de 2025 | 15:48
Arana e Rony devem deixar o Atlético
O Atlético está próximo de anunciar Renan Lodi como o primeiro reforço para a temporada 2026. O Galo tem negociações avançadas com o lateral-esquerdo de 27 anos, que está livre no mercado, e a expectativa é de que o contrato seja válido por cinco anos. A informação sobre o avanço das negociações foi antecipada pelo Canal do Frossard.
Com a chegada de Lodi, abre-se espaço para a saída de Guilherme Arana, que interessa ao Fluminense. O clube carioca tem intenção de contar com o experiente lateral, principalmente porque volta a disputar a Libertadores ano que vem. A negociação agora é em relação ao tempo de contrato.
Lodi
Lodi está sem clube desde setembro, quando rescindiu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador havia chegado ao clube em janeiro de 2024, com vínculo de três anos e meio, mas não estava nos planos do técnico Simone Inzaghi nesta temporada.
Revelado pelo Athletico-PR, Lodi ganhou destaque no futebol brasileiro antes de ser vendido ao Atlético de Madrid, em 2019, por cerca de 20 milhões de euros. Na Europa, além do clube espanhol, o lateral passou por Olympique de Marseille e Nottingham Forest, antes de se transferir para o futebol saudita. Renan Lodi também tem passagens pela seleção brasileira, mas não é convocado desde 2023.
Rony
Já o atacante Rony virou alvo de interesse de Santos e Bahia e pode também deixar o Atlético.
Rony chegou ao Atlético no início do por cerca de R$ 36 milhões, vindo do Palmeiras. Ele fez 63 partidas e marcou 13 gols. Apesar de ter fechado o ano como vice-artilheiro do time, foi alvo constante das críticas da torcida pela falta de mira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















