01 de janeiro, de 2026 | 13:00
Motorista de aplicativo denuncia agressão durante corrida entre Amaro Lanari e Cariru
Um motorista de aplicativo, de 24 anos, registrou ocorrência de lesão corporal após relatar ter sido agredido por uma passageira durante uma corrida que teve início no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, e terminou às margens da BR-458, em Caratinga.
O jovem motorista, morador do bairro Canaã, em Ipatinga, compareceu ao ponto de registro do 14º BPM e informou que foi acionado para buscar passageiros no bairro Amaro Lanari. Segundo o relato, após entrarem no veículo, os passageiros informaram que o destino seria o Clube Lagoa Silvana, porém inseriram no aplicativo o endereço do escritório do clube, localizado no bairro Cariru.
O motorista disse que aceitou seguir viagem mediante o pagamento do valor de R$ 60, acordo que teria sido aceito pelos passageiros. Durante o trajeto, ao seguir a rota indicada pelo GPS, o motorista parou para pedir informações e foi informado de que estaria no caminho errado. Ainda conforme o relato, uma passageira afirmou que perderia o Réveillon por culpa do motorista e passou a proferir ofensas de cunho homofóbico.
Diante da situação, o motorista parou o veículo nas proximidades do Motel Village e informou que retornaria os passageiros ao local de origem. Nesse momento, segundo o condutor, a passageira passou a agredi-lo fisicamente, causando arranhões nas costas, no braço direito e no dedo da mão direita, além de danificar o carpete do veículo.
O caso foi registrado como lesão corporal consumada e encaminhado para as providências cabíveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]




















Leandro Pinheiro
01 de janeiro, 2026 | 13:54PELA VISAO DA OCORRENCIA AI, O APLICATIVO PREFERE PERDER O MOTORISTA DO QUE A PASSAGEIRA,, BRASIL BRASIL ,,
ONDE O ERRADO ESTA CERTISSIMO
E QUEM ANDA CORRETO ESTA TOTALMENTE ERRADO
SE ELA INSERIU O ENDEREÇO ERRADO , É COBRADO O PRIMEIRO VALOR DO APP E DEPOIS SEGUE A SEGUNDA CORRIDA CONFORME O DIALOGO COMBINADO,, MAS NESSE CASO AI ELA QUERIA DAR O GOLPE MESMO”