02 de janeiro, de 2026 | 10:11

Identificado corpo carbonizado localizado entre Timóteo e Jaguaraçu


Notícia atualizada às 18h22

Um corpo de um homem foi localizado carbonizado na região conhecida como Campinho, entre os municípios de Timóteo e Jaguaraçu. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (1), após acionamento de policiais militares para averiguação da situação.

No local, os militares constataram a presença do cadáver em estado de carbonização. A perícia da Polícia Civil compareceu e fez os trabalhos técnicos necessários. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Posto Médico-Legal de Ipatinga.

Conforme fontes ouvidas pelo Diário do Aço, o homem teria sido morto antes de ser queimado. Ele foi agredido com um golpe de faca no tórax e chegou a ser amarrado antes de que fosse ateado fogo no corpo.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o homem estava com os braços amarrados, com as vísceras à mostra e com o corpo completamente carbonizado. A perícia apontou que o homem estava morto no local há uma semana.

A vítima
No fim da tarde, a reportagem apurou que o homem se trata de Fernando César de Sousa, 28 anos, que morava no bairro Nossa Senhora das Graças (Cirilo), em Timóteo. Ele era envolvido com drogas e foi reconhecido por familiares por causa das tatuagens no corpo. Fernando estava em prisão domiciliar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário