04 de janeiro, de 2026 | 06:22

Cabo da PM morre após acidente grave na BR-381, em Coronel Fabriciano

Divulgação
Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência e constataram a morte do policial no localCorpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência e constataram a morte do policial no local
Um policial militar, identificado como Gladson Almeida Fonseca morreu na noite deste sábado (3) após um acidente entre um automóvel e um caminhão na BR-381, em Coronel Fabriciano. A colisão ocorreu por volta das 22h, na altura do km 255, próximo ao bairro Mangueiras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por meio do 193 e, durante o deslocamento das guarnições, recebeu a informação de que a vítima era militar. No local, foi constatado que o condutor do automóvel, o cabo da Polícia Militar Gladson Almeida Fonseca, lotado na 85ª Companhia, em Timóteo, ficou preso às ferragens.

As equipes confirmaram o óbito ainda no local do acidente. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi retirado das ferragens pelos bombeiros.
Reprodução
O policial militar tinha 24 anos de corporaçãoO policial militar tinha 24 anos de corporação

O tenente João Ricardo esteve presente no local e recolheu uma carteira, uma arma tipo pistola, dois carregadores, uma algema e um colete balístico que se encontravam com a vítima. Gladson tinha 24 anos de corporação.

As circunstâncias da colisão não foram detalhadas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão afirmou que dirigia sentido a Belo Horizonte e o militar estava sentido a Ipatinga. A suspeita, que será investigada, é que o policial possa ter cochilado ao volante devido ao cansaço. Ele morava no bairro Das Águas, em Ipatinga.

Velório e sepultamento
A Família de Gladson divulgou que o seu velório será feito das 14 às 17h deste domingo no Memorial Zelo, na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O sepultamento ocorre às 17h, no Cemitério Senhora da Paz

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Vítima ficou presa às ferragensVítima ficou presa às ferragens
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Genivaldo Martins

04 de janeiro, 2026 | 12:13

“Presto minhas condolências aos familiares, amigos, colegas de farda e todos que sentem essa perda profundamente lamentável. Em mais um capítulo trágico dessa via, infelizmente a sociedade ordeira perdeu um guerreiro de muito brio nessa batalha diária que diz respeito à segurança pública.”

Gto

04 de janeiro, 2026 | 11:27

“Irmão descanse em paz.”

Ronaldo Ribeiro Gonzaga

04 de janeiro, 2026 | 10:26

“Momento difícil. Perdemos um excelente profissional. Gladson deixou legado muito positivo. Meus sentimentos aos familiares e aos colegas Militares. Portanto, mais um guerreiro descansou. Agradecimento especial a Deus pelo tempo que o amigo Gladson ficou entre nós. Muito obrigado por tudo. Deus o abençoe sempre. Deus abençoe os familiares e amigos. Eterna gratidão.”

Wilde Gomes Tomaz

04 de janeiro, 2026 | 09:34

“Este é o resultado da incompetência de tirar o trânsito de uma via duplicada e colocá-lo em um contorno rodoviário de pista simples.
Não é o primeiro e nem será o último acidente grave que ocorre neste trecho.”

Cidadão

04 de janeiro, 2026 | 08:12

“Que Deus te receba de braços abertos guerreiro.

O Brasil, Minas Gerais e Vale do Aço perde um soldado.

Meus pêsames aos familiares.”

Anônimo

04 de janeiro, 2026 | 07:32

“Meus sentimentos aos familiares. E a PMMG que perde um guerreiro.

Que Deus possa conforta a todos!”

Envie seu Comentário