06 de janeiro, de 2026 | 11:09
Motorista é agredido durante assalto praticado por trio no Canaãzinho, em Ipatinga
Wellington Fred
A faca e a talhadeira usadas no crime e abandonadas pelos ladrões foram entregues na Delegacia de Polícia Civil
A faca e a talhadeira usadas no crime e abandonadas pelos ladrões foram entregues na Delegacia de Polícia CivilTrês bandidos são procurados após agredirem violentamente um homem de 52 anos durante um roubo na madrugada de segunda-feira (5), por volta das 4h, na rua Hebreus, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O crime ocorreu enquanto a vítima estava dentro de seu próprio veículo, estacionado em frente à residência.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada por três indivíduos. Segundo seu relato, ele estava no interior de um Chevrolet Celta, quando um dos autores entrou pela porta traseira direita e colocou uma faca em seu pescoço. Simultaneamente, outro criminoso abriu a porta do lado do motorista e desferiu um golpe com uma talhadeira em sua cabeça.
O terceiro autor aproveitou a ação para subtrair a carteira do motorista, que continha cartões bancários, um cartão alimentação, além de documentos pessoais. Os criminosos também levaram um aparelho de telefone celular Samsung A50, de cor prata.
Câmeras de segurança filmaram a ação dos autores
Após o assalto, os autores fugiram a pé. Imagens de câmeras de monitoramento de uma residência nas proximidades foram analisadas pela polícia e confirmaram a versão apresentada pela vítima. As filmagens mostram três indivíduos se aproximando a pé, sendo que um deles empurrava uma bicicleta. Depois do crime, o trio fugiu correndo pela mesma via, em sentido contrário.
Os objetos utilizados na agressão, uma faca de mesa com cabo amarelo e uma talhadeira, foram deixados no local pelos criminosos. O material foi apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
A vítima sofreu ferimentos nos braços e apresentava inchaço no lado direito da cabeça. Após o crime, a vítima
procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, em Ipatinga, onde foi atendido e liberado. Até o momento, os autores não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Valdecir
06 de janeiro, 2026 | 20:56Em vez de colocar a foto da viatura, teria que colocar a foto do foro ou da câmara dos deputados encarregados de fazer leis.
Tem ladrão sendo preso diversas vezes e não ficam presos.”
Bia
06 de janeiro, 2026 | 15:59Enquanto não começar a cancelar CPFs destes meliantes, o cidadão não terá sossego. E como tem crescido assustadoramente o número destes marginais. Enquanto isto, o cidadão trabalhador e honesto, fica a mercê destes lixos.”