10 de janeiro, de 2026 | 10:40
Dupla é suspeita de espancamento na zona rural de Belo Oriente
A vítima é um jovem de 25 anos
Divulgação/Imagem ilustrativa
Jovem de 25 anos foi agredido por dois homens na região de Cachoeira Alegre, na zona rural de Belo Oriente
Jovem de 25 anos foi agredido por dois homens na região de Cachoeira Alegre, na zona rural de Belo OrienteUma ocorrência de lesão corporal consumada foi registrada na manhã desta sexta-feira (9), em uma fazenda localizada na região de Cachoeira Alegre, na zona rural de Belo Oriente. A vítima é um jovem de 25 anos.
A Polícia Militar foi acionada pelo Copom e encontrou a vítima, D.M.C., com vários ferimentos na face. Segundo a mãe, o filho é usuário de entorpecentes e teria passado a noite na casa de um dos autores, D.P.S., onde também se encontrava o segundo envolvido, A.A.S.
Ainda conforme o relato, por volta das 6h, uma tia da vítima, que seguia para a igreja, presenciou os dois suspeitos espancando D.M.C. Após as agressões, ele retornou para casa com diversas lesões no rosto e fortes dores.
O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para atendimento médico. Em seguida, os militares foram até a residência de D.P.S., de 28 anos, que fugiu ao perceber a presença policial, entrando em um matagal.
Posteriormente, o suspeito retornou à casa da vítima e passou a fazer ameaças, fugindo novamente com a chegada da guarnição. Os policiais também procuraram A.A.S., de 30 anos, mas ele não foi localizado. Rastreamentos foram feitos na região, sem êxito.
Conforme o registro policial, D.P.S. responde a diversos inquéritos por crimes como agressão, ameaça, lesão corporal, dano e furto, a maioria relacionada à Lei Maria da Penha. Já A.A.S. possui passagens por ameaça, dano e provocar incêndio, entre outras ocorrências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















