11 de janeiro, de 2026 | 11:56

Briga familiar vira caso de polícia em Coronel Fabriciano

A Polícia Militar precisou intervir em uma briga familiar na rua Paraná, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, no fim da tarde de sábado (10).

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da PM, a briga teria sido entre pai e filho. O adolescente de 17 anos alegou aos militares que o homem, de 47, teria pegado R$ 50 sem sua autorização para comprar drogas.

As agressões, de ambas as partes, envolveram socos, murros e uso de panela. O jovem teve dois cortes na parte interna da boca, um hematoma na testa e dor no olho direito, e precisou receber atendimento médico.

O homem estava ensanguentado. Ele alegou aos policiais que estava deitado na cama, quando seu filho chegou com um porrete nas mãos xingando-o de desgraçado e ameaçando matá-lo. O porrete teria sido tomado pela mãe do garoto. No entanto, o jovem abriu a gaveta de um armário para pegar uma faca, mas foi impedido pelo pai.

Após a mãe ter que pedir para o pai não agredir o filho, o homem foi surpreendido pelo adolescente com socos no rosto e golpes de panela de pressão, que ocasionou um corte na parte superior da cabeça. O homem também recebeu atendimento médico.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário