11 de janeiro, de 2026 | 22:41

Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas na BR-381

Wellington Fred
Os envolvidos no acidente precisaram receber atendimento médico Os envolvidos no acidente precisaram receber atendimento médico

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, um Volvo XC60 T8 Plus e um Fiat Siena El Flex, foi registrado neste domingo (11). O sinistro aconteceu no km 250 da BR-381, em Ipatinga, e deixou quatro pessoas feridas, as quais foram assistidas por equipes do Samu.

O condutor do Volvo, de 71 anos, alegou que seguia no sentido decrescente da rodovia (Coronel Fabriciano para Ipatinga), quando parou o veículo na faixa de aceleração e desaceleração a esquerda da via junto ao canteiro central, observou o trânsito que vinha a retaguarda, não viu nenhum veículo vindo na pista de rolamento e iniciou a mudança de faixas da esquerda para a direita.

No entanto, após cruzar a faixa central e ao chegar na faixa da direita, sentiu um impacto na lateral direita de seu veículo, causado pelo Fiat Siena que vinha na faixa da direita da rodovia. O idoso alegou não ter visto o carro. Devido ao acidente, ele acabou sofrendo escoriações e sentindo dores abdominais, precisando ser encaminhado para o Hospital Márcio Cunha.

O condutor do Fiat Siena confirmou a versão anteriormente apresentada, e acrescentou que, ao perceber que o outro veículo cruzava as faixas de trânsito a sua frente, tentou frear para evitar o sinistro, no entanto não conseguiu evitar devido a proximidade. O motorista sofreu traumas na região da face e na perna esquerda, teve escoriações pelo corpo, e sentiu dores abdominais, e também foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha.

O Fiat Siena estava ocupado por duas passageiras, que também precisaram ser encaminhadas para o hospital.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário