12 de janeiro, de 2026 | 12:01

Professor é preso por importunação sexual em clube localizado em Ipatinga

Wellington Fred
Um professor de 50 anos, morador de Timóteo, foi preso na tarde deste domingo (11) suspeito de importunação sexual dentro do Clube Social da Usipa, localizado na avenida João Cláudio Teixeira Sales, no bairro Horto, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada por volta das 15h após o acionamento da Polícia Militar por parte das vítimas.

De acordo com fontes da Polícia Militar, a guarnição foi deslocada ao clube para atender a uma denúncia inicial envolvendo um sócio que relatou ter sido vítima de importunação no banheiro do estabelecimento. A vítima informou que, ao utilizar o local, se deparou com um homem que se masturbava e fez comentários de cunho sexual, o que o deixou constrangido. Após repreender o suspeito, ele procurou uma funcionária do clube e, em seguida, acionou a polícia.


Novas vítimas apareceram

Em um primeiro momento, o autor não foi localizado, havendo a possibilidade de ter deixado o local. Posteriormente, a polícia foi novamente acionada após informação de que o suspeito estaria na área da sauna do clube. No retorno da guarnição, outras duas vítimas relataram terem passado por situações semelhantes, também envolvendo condutas de cunho sexual que causaram constrangimento dentro da sauna masculina.

Diante dos relatos convergentes das vítimas, os policiais localizaram o suspeito e deram voz de prisão pelo crime de importunação sexual. O autor permaneceu em silêncio durante a abordagem. A ocorrência foi acompanhada pela advogada do preso durante a lavratura do registro policial.

Assim que a ocorrência foi registrada, o professor foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com as vítimas. Os envolvidos prestaram depoimentos e o suspeito liberado, mas o caso será investigado pelos policiais civis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Atenta

12 de janeiro, 2026 | 15:11

“Temo pelas crianças que têm que utilizar os banheiros desses clubes, quando, impossibilitado a entrada das mães ou dos pais. Os adultos ainda podem agir chamando polícia, mas e nossas crianças”

Envie seu Comentário