18 de janeiro, de 2026 | 22:21

Homem é morto em Coronel Fabriciano

Wellington Fred + Reprodução
Foi resgistrado o 3º homicídio em 2026 em Coronel FabricianoFoi resgistrado o 3º homicídio em 2026 em Coronel Fabriciano
Um homem de 38 anos, identificado como Giuliano Perpetuo Souza, foi assassinado na noite deste domingo, na rua Paracatu, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O município chega ao seu 3º homicídio em 2026.

Imagens recebidas pela reportagem do Diário do Aço mostram um homem, com capacete na cabeça e vestindo uma blusa de cor vermelha, caído ao chão e com sangramento. A vítima trabalhava como mototaxista e residia no bairro Morada do Vale.

"O rapaz parou aqui no local e dois indivíduos efetuaram vários disparos contra ele, resultando em um homicídio. Quando nós chegamos, fizemos o acionamento do SAMU e do Corpo de Bombeiros, contudo, com a experiência que nós temos no serviço policial, nós conseguimos verificar que ele estava sem vida", detalhou o sargento PM Cleber, em entrevista ao repórter Wellington Fred, no local dos fatos.

Ainda não há detalhes sobre a ocorrência. As polícias Militar e Civil já trabalham na ocorrência e novos detalhes devem ser divulgados em breve. A PM reforça que a população pode procurar a instituição para repassar informações de forma anônima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário