20 de janeiro, de 2026 | 16:01
Entregador tem motocicleta roubada por bandidos armados em Ipatinga
Um entregador de 22 anos foi vítima de roubo à mão armada na noite de segunda-feira (19), na avenida Livramento, no bairro Veneza II, em Ipatinga. A motocicleta da vítima, uma Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, placa HIE-8B38, foi levada por dois criminosos que fugiram em direção ao Centro da cidade.
A vítima relatou para a Polícia Militar que trabalha como entregador em uma lanchonete e que havia se deslocado ao endereço para fazer uma entrega. Por volta das 23h30, ao estacionar a motocicleta e se dirigir ao imóvel para chamar o solicitante, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, aparentemente uma Honda CG 150, de cor preta.
Segundo o relato do entregador, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola, e passou a ameaça-lo, ordenando que ligasse a motocicleta, deixasse a chave na ignição e se afastasse do veículo. Temendo por sua integridade física, o entregador obedeceu às ordens e não reagiu.
Em seguida, o marginal que estava na garupa assumiu a direção da motocicleta Yamaha da vítima e fugiu, sendo seguido pelo comparsa na Honda CG 150. Ambos seguiram pela avenida Londrina, no sentido à área central da cidade.
Buscas
O assaltado informou que o ladrão de sua motocicleta era moreno, de estatura mediana, usava capacete preto, bermuda e blusa preta. Já o segundo criminoso era de pele clara, utilizava capacete branco, calça e blusa preta.
As informações foram repassadas via rede de rádio, e as demais viaturas do turno fizeram cerco e bloqueio na tentativa de localizar os ladrões e o veículo roubado. Até o encerramento do registro, ninguém havia sido preso e a motocicleta não foi localizada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Viewer
20 de janeiro, 2026 | 16:42Capaz dessa moto estar sendo desmanchada no Planalto...”
Caveira
20 de janeiro, 2026 | 16:33E meu amigo infelizmente é mais uma que vai parar nos vários desmanches que tem em Ipatinga.”