USIMINAS 7 BILHOES 728X90

20 de janeiro, de 2026 | 16:26

Estradas de comunidades rurais de Mesquita serão pavimentadas

Divulgação
Ordem de serviço garante pavimentação na Baixada dos Vieiras e em Barra GrandeOrdem de serviço garante pavimentação na Baixada dos Vieiras e em Barra Grande

Foi assinada a ordem de serviço que permite o início das obras de pavimentação em comunidades rurais de Mesquita. O prefeito Ilton Torres recebeu, em seu gabinete nesta terça-feira (20), Vinícius Diniz, filho do deputado federal Hercílio Coelho Diniz, para formalizar a assinatura que viabiliza a execução das intervenções, divulgou o governo local.

A assinatura corresponde à primeira ordem de serviço de 2026 e permite a execução de obras de pavimentação em blocos de concreto e de drenagem pluvial. A comunidade da Baixada dos Vieiras será atendida inicialmente e, posteriormente, duas ruas do distrito de Barra Grande.

Durante a solenidade de assinatura, o prefeito Ilton Torres comentou a intervenção prevista para a Baixada dos Vieiras. “Essa é uma comunidade com muitos idosos e pessoas acamadas. A pavimentação vai melhorar o acesso, facilitar o atendimento e levar mais qualidade de vida aos moradores. Além disso, investir em vias rurais gera economia com a manutenção da frota e fortalece a economia local”, afirmou.

Representatividade
Representando o mandato do deputado federal Hercílio Coelho Diniz, Vinícius Diniz se manifestou sobre a parceria com o município. “O mandato do deputado está à disposição dos mesquitenses. Em 2026, vamos trabalhar ainda mais, em parceria com a Prefeitura, para trazer novos investimentos para a cidade”, afirmou.

O início das obras está previsto para ocorrer após o período chuvoso, com execução a partir da Baixada dos Vieiras e, em etapa posterior, nas ruas contempladas do distrito de Barra Grande.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário