21 de janeiro, de 2026 | 17:34

Homem em situação de rua é agredido com barra de ferro no Centro de Ipatinga


Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na avenida João Valentim Pascoal, região central de Ipatinga, nas proximidades da praça Caratinga. A vítima, um homem de 34 anos em situação de rua, foi agredida após um desentendimento com outro morador em situação de rua ocorrido próximo a um albergue.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 11h30, após denúncia de que um homem estava caído ao solo e necessitava de atendimento médico. No momento do acionamento, não havia viatura do Samu disponível, e os próprios militares fizeram o socorro inicial, conduzindo a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã.

Na unidade de saúde, o homem foi identificado e, enquanto aguardava atendimento, relatou que foi agredido por outro indivíduo em situação de rua, também identificado pela Polícia Militar. Segundo o relato, o agressor desferiu diversos golpes utilizando uma barra de ferro, atingindo principalmente braços e pernas.

Ainda de acordo com a vítima, as agressões começaram após um desentendimento relacionado ao paradeiro de um isqueiro que pertenceria ao agressor. Mesmo após o esclarecimento da situação, o indivíduo teria continuado a agredir o homem.

A vítima apresentou lesões nos pés, na perna direita e no braço esquerdo, sendo atendida pela equipe médica da UPA. O agredido manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor. Após colher as informações, a Polícia Militar fez rastreamento nas imediações com o objetivo de localizar o suspeito, mas, até o encerramento da ocorrência, ele não havia sido localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário