25 de janeiro, de 2026 | 10:44
Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano
Na noite de sábado (24), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas no bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano. A equipe fazia patrulhamento pela região quando foi interceptada por um morador local, que pediu anonimato e relatou ter presenciado a constante prática de tráfico de drogas nas imediações da rua Netuno, próximo à ponte (pinguela) que liga os bairros Manoel Maia e Judith Bering.
Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe da PM foi interceptada por um morador local que, pedindo anonimato, relatou ter presenciado a constante prática de tráfico ilícito de drogas nas imediações da rua Netuno, próximo à ponte (pinguela) que liga os bairros Manoel Maia e Judith Bering. O denunciante acrescentou ainda que um dos autores seria um indivíduo morador da rua Rouxinol, de 20 anos.
Com o objetivo de verificar a veracidade das denúncias recebidas, a equipe policial deslocou-se para as proximidades do endereço citado. Ao se aproximar da esquina das ruas Júpiter com Netuno, os militares visualizaram um indivíduo que, ao notar a presença policial, evadiu em sentido decrescente da rua Netuno, em direção à pinguela. Foi feito rastreamento na tentativa de localizar onde tal indivíduo havia se ocultado.
Durante as buscas, os policiais localizaram, no canto da rua, próximo a um muro e em local com pouca luminosidade, um indivíduo que foi conduzido e posteriormente identificado como L.F.L.R., de 20 anos, que havia sido denunciado pelo morador. Ele foi submetido à busca pessoal e à consulta de dados por meio do sistema informatizado, não sendo localizado qualquer ilícito ou constatadas irregularidades nessas diligências iniciais.
Em prosseguimento às diligências, durante verificação e busca no entorno, a PM localizou, próximo ao abordado, uma lata de alumínio, embalagem de leite em pó, contendo em seu interior seis buchas de uma substância semelhante à maconha e 41 pinos com uma substância semelhante à cocaína.
Questionado, o abordado assumiu a posse do material e relatou ainda que ele próprio fazia a venda daquele produto. Disse também que, no momento em que viu a viatura policial, evadiu com o propósito de dispensar uma bucha de maconha que tinha consigo.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão a L.F.L.R. Assim, o conduzido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Depol para as providências subsequentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















