26 de janeiro, de 2026 | 17:00

Motociclista vítima de acidente em Belo Oriente será sepultado nesta terça-feira

Divulgação/Reprodução
Saulo conduzia uma Honda XRE 300, quando perdeu o controle, caiu e bateu em uma defensa metálica; passageira ficou em estado grave Saulo conduzia uma Honda XRE 300, quando perdeu o controle, caiu e bateu em uma defensa metálica; passageira ficou em estado grave

Está agendado para a manhã desta terça-feira (27), no cemitério do distrito de Aramirim, em Açucena, o sepultamento de Saulo Carvalho Dias, de 33 anos. Ele morreu na tarde de domingo (25) em um acidente de trânsito na LMG-758, em Belo Oriente.

Saulo conduzia uma motocicleta uma Honda XRE 300, ano 2013, com placa de Açucena e tinha como passageira uma mulher de 28 anos. O sinistro ocorreu no km 58 da rodovia. O motociclista, que era morador de Açucena, não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. A passageira foi socorrida em estado grave e inconsciente.

Conforme informações apuradas no local, a motocicleta seguia no sentido Açucena/Belo Oriente quando o condutor perdeu o controle da direção. Com isso, o veículo tombou e se arrastou pela pista até colidir contra uma defensa metálica localizada à margem esquerda da rodovia. Em decorrência do impacto, Saulo Carvalho Dias morreu no local. A passageira sofreu ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A equipe constatou o óbito do condutor e prestou atendimento à mulher, que foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

A perícia técnica compareceu ao local, fez os levantamentos necessários e, em seguida, liberou a remoção do corpo para o Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga. A motocicleta foi retirada do local e levada para destino não informado.

Divulgação
Local do acidente sinalizado pela políciaLocal do acidente sinalizado pela polícia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário