26 de janeiro, de 2026 | 16:10
Alegrai-vos vai reunir fiéis em oração no período de carnaval em Timóteo
A Renovação Carismática Católica (RCC) de Timóteo promove mais uma edição do Alegrai-vos” no período de 14 a 17 de fevereiro, das 17h à 1h da madrugada, no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no centro Norte. Este encontro, que geralmente ocorre no período de carnaval, reúne fiéis em orações, com celebração de missas e momentos de louvor e pregação da palavra de Deus. As informações foram divulgadas pela administração municipal, que apoia o evento.
O encontro é organizado anualmente pela Renovação Carismática Católica de Timóteo. A ação evangelizadora do movimento objetiva levar as pessoas a experimentarem uma renovação espiritual e maior intimidade com Deus, com a expectativa de reunir em 2026 aproximadamente 1.500 pessoas.
De acordo com o coordenador do evento, Anderson Castro Reis, a vivência fraterna e saudável entre os participantes, os momentos de oração do santo terço, as missas e adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento proporcionam uma experiência de alegria. As crianças terão um espaço especial somente para elas, o Alegrai-vos Mirim, onde aprendem de forma lúdica a reverenciar Deus.
A programação conta com a Oração do Santo Terço, Terço dos Homens, Terço das Mães que oram pelos filhos, Missa, Louvor e Oração, apresentações de dança e teatro com intervalos para descanso e confraternização.
Mais informações no perfil da RCC Timóteo no Instagram @rcctimoteomg ou pelo telefone (31)98787-4994 (Anderson Castro Reis).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















