29 de janeiro, de 2026 | 08:02

Corpo de homem assassinado é encontrado em estrada de acesso ao Ipaba do Paraíso

Wellington Fred
O corpo,  sem identificação,  esta no PML em Ipatinga O corpo, sem identificação, esta no PML em Ipatinga

O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde de quarta-feira (28) em uma estrada vicinal, de acesso ao bairro Ipaba do Paraíso, em Santana do Paraíso. A vítima não portava documentos e está sem identificação no Posto Médico-Legal (PML) em Ipatinga.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Diário do Aço, a Polícia Militar foi acionada após informações de que havia uma pessoa sem vida, em estado de decomposição, caída em uma vala às margens da estrada. O local é conhecido como Projeto Trevo, referência utilizada para a localização de plantios de eucalipto naquela área.

Corpo localizado em área rural

No local, policiais militares constataram que se tratava de um corpo do sexo masculino. A vítima vestia camisa preta e bermuda azul. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil.
Durante os levantamentos iniciais, os peritos confirmaram que a morte foi provocada por homicídio. Foram identificadas duas perfurações na região do tórax, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo. De forma preliminar, a perícia estimou que a morte teria ocorrido há cerca de três dias.

Perícia aponta homicídio e investigações continuam

No bolso da bermuda da vítima, a perícia localizou um recipiente contendo duas porções de maconha e uma pequena porção de crack. O material foi recolhido para as providências legais.

Após os trabalhos no local, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Ipatinga, onde serão feitos exames de necropsia. Até o momento, não foi possível identificar a vítima, nem esclarecer a motivação do crime ou quem possa ter cometido o homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário