29 de janeiro, de 2026 | 11:22

Homem é morto no Vale do Sol em Ipatinga

Divulgação/Reprodução
Paulo Ricardo Gomes da Silva, o Cabeça, foi morto a tiros na manhã de hojePaulo Ricardo Gomes da Silva, o Cabeça, foi morto a tiros na manhã de hoje

Um homem foi morto a tiros no fim da manhã desta quinta-feira (29) na rua Sanhaço, no aglomerado Vale do Sol, no bairro Vila Celeste em Ipatinga. A vítima foi identificada como Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, conhecido como Cabeça. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de arma, além de registro de crime contra mulher.

Informações preliminares apuradas pelo Diário do Aço indicam que o homem foi baleado próximo a um bar na rua, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada na UPA do bairro Canaã.

Conforme informações repassadas à reportagem pelo sargento Maximiano, pouco após o crime, um rapaz de 20 anos foi visto correndo pelas ruas. Ele foi abordado pelos policiais, que encontraram drogas com ele e na residência onde ele vive.

O jovem, em entrevista ao Diário do Aço, negou participação no homicídio. E falou que as drogas apreendidas com ele, maconha e crack, eram para seu consumo próprio.

No local do crime, foi encontrado um veículo com várias perfurações. Paulo Ricardo estaria debruçado no carro, que é de um terceiro, quando duas pessoas chegaram numa motocicleta e atiraram contra ele. Ele tentou correr para trás do carro, mas os criminosos deram a volta no veículo e disparam mais.

Com a vítima também foi localizado crack no bolso de sua bermuda.

Estão sendo feitas diligências para apurar autoria e motivação do crime. Quem tiver alguma informação pode procurar a polícia via 190.

Divulgação
Droga apreendida com um jovem que foi visto correndo pela rua pouco após o crimeDroga apreendida com um jovem que foi visto correndo pela rua pouco após o crime
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário