USIMINAS 500 MILHOES 728X90

06 de fevereiro, de 2026 | 09:12

Mulher é presa em flagrante após agredir idoso em residência no Canaãzinho, em Ipatinga

Enviada ao Diário do Aço
O vidro da mesa foi quebrado durante a confusão entre o casal na madrugadaO vidro da mesa foi quebrado durante a confusão entre o casal na madrugada

Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (6) após agredir um idoso de 62 anos, dentro de uma residência localizada na rua Isaías, no Boa Vista, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. A acusada quebrou o vidro de uma mesa e ainda feriu o morador com golpes dados com uma panela.

O caso foi registrado por volta das 5h, segundo a Polícia Militar. A vítima relatou que manteve um relacionamento anterior com a autora e que, desde o término, ela vem comparecendo com frequência à sua casa, causando transtornos e pedindo dinheiro, supostamente para comprar drogas.

Ainda conforme o relato, nesta madrugada a mulher conseguiu entrar na residência e danificou a tampa de vidro da mesa do morador. Em seguida, ela teria partido para cima da vítima com intenção de agredi-la, a atingindo na cabeça com uma tampa de panela, o que provocou um corte no couro cabeludo.

O homem afirmou que precisou conter a autora para cessar as agressões. Ele também relatou que a mulher aparentava estar sob efeito de drogas e teria dito que o idoso lhe devia “seis meses de programa”, motivo pelo qual foi até o local. Ao ser questionada pelos policiais, a autora se limitou a insultar a vítima.

Os dois envolvidos estavam com ferimentos

Durante a abordagem, os militares constataram que a mulher apresentava escoriações nos braços sofridas no momento em que a vítima tentou se defender e imobilizá-la. Já o homem apresentava ferimentos na cabeça e no braço direito.

Foi oferecido atendimento médico para ambos, porém tanto a autora quanto a vítima recusaram de forma expressa. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. A vítima optou por não acompanhar o registro da ocorrência na delegacia para formalizar representação criminal contra a autora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário