08 de fevereiro, de 2026 | 07:00

Venezuelano é alvejado por tiro em Ipabinha e polícia investiga motivação

Alex Ferreira/Arquivo DA
Alvejado por tiro, venezuelano deu entrada na UPA e se negou a fornecer informações para a polícia Alvejado por tiro, venezuelano deu entrada na UPA e se negou a fornecer informações para a polícia

Um jovem de origem venezuelana foi alvo de um atentado a tiro no bairro Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha). O fato foi registrado por volta de 2h da madrugada deste domingo (8), na rua João Alves Nogueira, em Ipabinha, e teve como vítima L.R.G., de 28 anos.

O caso veio à tona quando a Polícia Militar foi informada de que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, no Canaã, um paciente com um ferimento resultante de disparo de arma de fogo.

Atendimento na UPA e poucas informações

Na UPA, policiais conversaram com a vítima, que tem nacionalidade venezuelana. Questionado sobre o atentado do qual fora vítima, o jovem insistiu que queria apenas receber socorro médico. A vítima evitou fornecer quaisquer informações acerca da dinâmica dos fatos.

L.R. apresentava lesão por tiro na mão direita, não apresentava sinais de embriaguez, foi atendido por um médico e liberado logo em seguida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário