19 de fevereiro, de 2026 | 16:34
Motociclista é agredido e tem moto incendiada na LMG-758, em Belo Oriente
Um motociclista de 33 anos foi agredido e teve a motocicleta incendiada no início da madrugada desta quinta-feira (19), no Km 78 da LMG-758, próximo ao trevo do distrito de Perpétuo Socorro, nas imediações da garagem da Expresso Nepomuceno, em Belo Oriente. O agressor fugiu logo após as agressões e os danos ao veículo e, até o momento, não foi identificado pela Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas à PM, a vítima, identificada pelas iniciais O.A.S., relatou que retornava de Belo Oriente para o município de Naque, onde reside, quando avistou uma conhecida em um ponto de ônibus e ofereceu carona. Durante o trajeto pela rodovia, percebeu que estava sendo seguido por outro motociclista.
Agressões motivadas por ciúmes
Conforme o relato da vítima, próximo ao trevo de Perpétuo Socorro, o condutor que o acompanhava desferiu um tapa em seu braço, provocando o desequilíbrio e a queda.Após a queda, o agressor desembarcou e passou a desferir socos e chutes, afirmando frases relacionadas a ciúmes e insinuando que o motociclista estaria se envolvendo com sua companheira, que era a passageira.
A mulher que estava na garupa não permaneceu no local. Segundo a vítima, ela deixou a área em um veículo não identificado e não sofreu agressões.
Veículo consumido pelas chamas
Ainda conforme O.A.S., após conseguir se afastar correndo, o agressor ateou fogo na motocicleta e a empurrou para as margens da rodovia, onde o veículo foi consumido pelas chamas. Em seguida, fugiu.A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira, no distrito de Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento médico em razão de escoriações na face, cabeça, braços e pernas.
A motocicleta foi removida para um pátio credenciado. Até o fechamento desta edição, o suspeito não havia sido localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Welton
19 de fevereiro, 2026 | 17:12o carona dos infernos a pamonha nem ficou no local pra ajudar o rapaz.
isso que dá querer ajudar.”