21 de fevereiro, de 2026 | 17:10

Familiares e amigos despediram-se neste sábado de jovem vítima de acidente no Ideal

Reprodução
Vítima do acidente com a motocicleta que conduzia, Nicolly Rodrigues completaria 21 anos no dia 17 de março Vítima do acidente com a motocicleta que conduzia, Nicolly Rodrigues completaria 21 anos no dia 17 de março

Foi sepultado no fim da tarde de sábado (21), em Ipatinga, o corpo da técnica de enfermagem Nicolly Rodrigues dos Reis, de 20 anos. Familiares e amigos fizeram neste sábado a última homenagem à jovem, durante o velório na Igreja Assembleia, localizada na rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no bairro Nova Esperança.

Nicolly morreu em um acidente registrado por volta de 7h de sexta-feira (20), na avenida Pedro Nolasco, próximo à Escola Estadual Engenheiro Amaro Lanari Júnior, no bairro Ideal, conforme noticiado ontem pelo Diário do Aço.

Conforme relatos de testemunhas, a jovem conduzia uma Honda XRE 300 quando perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste às margens da via.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, fez os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A jovem era moradora do bairro Esperança e portava uma Permissão para Dirigir expedida em 31 de outubro de 2024, válida até 31 de outubro de 2025, prazo em que deveria obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva.
Conhecidos informaram que a jovem era técnica de enfermagem e estava de férias do trabalho. Nicolly completaria 21 anos no próximo dia 17 de março.

Dinâmica do acidente é apurada

Uma das hipóteses levantadas para a dinâmica do acidente é que a motociclista tenha perdido o controle da XRE 300 ao passar sobre um desnível de bueiro existente na avenida Pedro Nolasco. Não foram localizadas câmeras de segurança com imagens do momento do acidente, e as informações sobre a dinâmica são baseadas em relatos de testemunhas.

Segundo essas versões, a condutora tentava fazer uma ultrapassagem pela direita quando ocorreu o choque contra o poste. Um tio da vítima esteve no local, fez o reconhecimento e ficou responsável pela motocicleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

B2@

22 de fevereiro, 2026 | 07:24

“Os acidentes com mortes nas vias urbanas do Vale aço, tem os motociclistas como vítimas. Isso prova como este que deveria ser apenas um meio de transporte, um ceifador de vidas! Isto é fato!”

Frustado

21 de fevereiro, 2026 | 19:52

“Tem um buraco na rua Tucanuçu em virtude de deslizamento a mais de dez anos . A única coisa feita foi um recuo com concreto, sufocando o trânsito, que já é caótico. Parece que Ipatinga nem tem prefeito! VOLTA PT, para Ipatinga crescer.”

Jota Quest

21 de fevereiro, 2026 | 18:50

“Não sou analista de tráfego, mais á vítima não estava devagar, olhando á situação em que a motocicleta XRE 300 ficou, deu ( PT ) que Deus receba de braços abertos, e conforte os familíares”

Amadeu

21 de fevereiro, 2026 | 11:04

“Kd os vereadores pra cobrar do prefeito ,esses políticos só querem o dindin no final do mês...vamos tapar os buracos na próxima eleição.
Ok”

Praça

21 de fevereiro, 2026 | 09:17

“Difícil esperar solução no desnível da rua! Há 5 anos num dos buracos da Praça perto do camelô, Centro de Ipatinga, (lugar de bastante movimento), tropecei, quebrei o pé, até hoje com sérios problemas de ligamentos e tendões, usando dois dispositivos ortopédicos, mais fisioterapias, não aguento caminhar 2 quarteirões, bloqueios de 3/3 meses em BH, daqui a 5 meses avaliação para cirurgia... E os buracos continuam na Praça.
Mas, a Praça 1° de Maio, foi fechada, passando por reformas, sendo que a outra com mais movimentos o prefeito não se dignou a reformar.”

Deus

21 de fevereiro, 2026 | 09:08

“Que o Espírito Santo de Deus conforte a todos enlutados.”

Revoltado

21 de fevereiro, 2026 | 08:19

“Uma das hipóteses foi a perda de controle devido a um desnível proveniente de uma tampa de bueiro. Agora a prefeitura que era pra ser a responsável pelas péssimas estradas de Ipatinga vai ser responsabilizada? Quantos outros acidentes e vitimas fatais vão ser necessárias até o péssimo prefeito tomar alguma atitude?”

Envie seu Comentário