01 de março, de 2026 | 07:30
Eduardo Domínguez estreia no comando do Atlético diante do América
Depois de empatar com o América no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético entra em campo neste domingo (1/3) com a missão de vencer o duelo e garantir presença na finalíssima e buscar o inédito hepta. O confronto será disputado a partir das 18h, com transmissão de TV Globo, Premiere e ge TV. Se houver novo empate, a definição da vaga vai para os pênaltis.
A novidade para esta partida é a estreia do técnico Eduardo Domínguez. Contratado para assumir o Galo no lugar do demitido Jorge Sampaoli, o novo argentino assistiu à derrota para o Grêmio no Brasileirão na quarta-feira (25) no Sul, comandou seu primeiro treino em Minas Gerais na quinta-feira (26) e hoje estreia à beira do campo.
Se mantiver a base dos últimos jogos, o novo treinador deve alinhar o Galo com Everson; Preciado, Ruan Tressoldi, Vitor Hugo, Renan Lodi; Maycon, Alan Franco, Victor Hugo, Scarpa; Hulk e Dudu.
Já o técnico Alberto Valentim deve escalar o Coelho com Provável América: Gustavo; Nathan Cardoso, Ricardo Silva, Emerson e Artur; Felipe Amaral, Eduardo Person e Maguinho (Léo Alaba); Willian Bigode, Val Soares e Paulo Victor (Yarlen).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















