09 de março, de 2026 | 20:23
Coronel Fabriciano registra o sexto homicídio em 2026
Homem de 29 anos é assassinado a tiros na Vila São Francisco, região do bairro Caladinho do Meio
Wellington Fred + Reprodução
Guilherme foi atingido por pelo menos dois disparos, um na cabeça e outro no ombro.
Guilherme foi atingido por pelo menos dois disparos, um na cabeça e outro no ombro.Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (9) em Coronel Fabriciano. A vítima, Guilherme Souza Batista, de 29 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na rua 7, na Vila São Francisco, região do bairro Caladinho do Meio. Guilherme é a sexta pessoa assassinada este ano, em Coronel Fabriciano.
De acordo com informações iniciais, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada após moradores ouvirem tiros no local. Quando as equipes chegaram, encontraram o homem ferido.
Uma equipe do Samu foi chamada para prestar socorro, mas constatou o óbito da vítima ainda no local. Conforme apurado, Guilherme foi atingido por pelo menos dois disparos, um na cabeça e outro no ombro.
Informações preliminares dão conta que perseguiram a vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado no início da rua, e caiu alguns metros após”, explicou o tenente PM João Ricardo, ao falar sobre a possível dinâmica do crime.
Guilherme tinha várias passagens pela polícia, dentre eles, tráfico, roubo e lesão corporal. Veja, abaixo, vídeo com mais informações:
Estatística
Essa é a sexta pessoa assassinada este ano, em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados seis homicídios na cidade. O ano fechou com 24 homicídios, número menor em relação a 2024, quando foram registrados 27 assassinatos. Os dados constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















