22 de março, de 2026 | 10:00
Adolescente relata disparos contra casa após ameaças do ex-namorado no Bom Jardim
Uma adolescente de 15 anos relatou que teve a residência atingida por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (22), no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.A vítima informou que o ex-namorado não aceita o fim do relacionamento e já havia feito ameaças de matá-la. Nesta data, segundo relato, o autor passou pelo local em uma motocicleta CG 160 vermelha e efetuou vários disparos em direção à residência.
No local, os militares constataram quatro perfurações no portão da casa e localizaram um cartucho deflagrado de munição calibre 9mm, além de um projétil deformado.
Foram realizados rastreamentos, porém o autor não foi localizado. O material apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















