04 de abril, de 2026 | 11:10
Homem é preso ao tentar furtar alimentos em escola de Santana do Paraíso
Um homem de 37 anos foi preso na noite de sexta-feira (3) ao tentar furtar itens de uma escola na Rua Samambaia, em Santana do Paraíso.Segundo fonte ligada à Polícia Militar, o alarme da Escola Estadual Joaquim Eliziário da Silva foi acionado, e imagens do sistema de monitoramento mostraram um indivíduo no interior da unidade.
No local, os militares encontraram D.L., de 37 anos, dentro da cozinha. Conforme apurado, ele pulou o muro, danificou o sistema de alarme, arrombou a janela e entrou no imóvel. No interior, desligou uma câmera de segurança e separou alimentos para levar, entre eles cinco pacotes de filé de peito de frango e um pacote de linguiça.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito também retirou um chuveiro e uma lixeira de um banheiro, deixando os objetos do lado externo para posterior retirada.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Os materiais foram recuperados e permaneceram sob responsabilidade da direção da escola.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















