08 de abril, de 2026 | 17:13
Ipatinguense máster 50+ terá Arbitral na próxima terça
Na próxima terça-feira (14), às 18h30, será realizado o Arbitral que definirá os detalhes de mais um Campeonato Ipatinguense organizado pela LDI, o Máster 50+. Os primeiros detalhes foram resolvidos nesta terça-feira, no primeiro encontro preparatório, na sede da entidade, entre representantes de nove agremiações e o diretor técnico Erivalton Dias (Branco).
Inicialmente, o Máster 50+ começará na segunda quinzena de maio. A definição se os jogos serão aos sábados à tarde ou aos domingos pela manhã ocorrerá no encontro da próxima semana. Pelo menos nove clubes já anunciaram o desejo de participar: Vila Celeste, Aerc, Bugre, Limoeiro, Canaã, Beira Rio, Novo Vale, Forquilha e Rio Branco. A expectativa é de que pelo menos mais três decidam jogar este campeonato, que vinha sendo cobrado por diversos dirigentes à direção da LDI.
Outra competição que será definida pela direção da entidade, por meio de reuniões preparatórias ainda em abril, é a de escolinhas, Sub-10 e Sub-12, que igualmente deve ter início no primeiro semestre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















