10 de abril, de 2026 | 11:44
Paciente não identificada está internada no Hospital Márcio Cunha
Divulgação
Mulher usavapulseira em forma de corrente, com mini bolinhas douradas, um anel dourado com a letra M, um cordão dourado sem pingente e um brinco
Mulher usavapulseira em forma de corrente, com mini bolinhas douradas, um anel dourado com a letra M, um cordão dourado sem pingente e um brincoDeu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Márcio Cunha (HMC), no dia 8 de abril, uma paciente do sexo feminino, trazida por ambulância do SAMU, vítima de um acidente de motocicleta no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, próximo ao Hospital Metropolitano Vale do Aço. As informações são da Fundação São Francisco Xavier, que pede apoio para identificar a mulher.
Ela apresenta cerca de 60 anos, aproximadamente 1,75 metros de altura, 80 kg, cor parda, cabelos castanhos na altura dos ombros, com raízes brancas, estava com pulseira em forma de corrente, com mini bolinhas douradas, um anel dourado com a letra M, um cordão dourado sem pingente e um brinco.
As pessoas que tiverem informações sobre a mulher em questão e/ou algum familiar podem entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Márcio Cunha pelos telefones: (31) 3830-5027 ou (31) 3829-9588.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















