14 de abril, de 2026 | 07:55
Polícia Civil prende foragido da Justiça em Revés do Belém
Divulgação Polícia Civil
Os policiais civis realizaram a localização e a prisão de mais um foragido da Justiça
Os policiais civis realizaram a localização e a prisão de mais um foragido da JustiçaA Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (13), um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça. A captura ocorreu no distrito de Revés do Belém, em área conhecida como condomínio Lagoa da Garça, zona rural de Bom Jesus do Galho.
A ação foi coordenada pelo 12º Departamento de Polícia Civil (DPC) de Ipatinga, com base em informações levantadas pelo setor de inteligência. O trabalho investigativo permitiu identificar o paradeiro do suspeito, que já havia morado por vários anos em Ipatinga.
Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Ipatinga, em setembro de 2019. Ele possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.
Com o avanço das diligências e o monitoramento realizado pelas equipes, os policiais civis localizaram o investigado e cumpriram a ordem judicial, efetuando a prisão no local indicado.
Outras prisões já foram realizadas pelo 12º DPC
Segundo a Polícia Civil, o setor de inteligência do 12º Departamento tem apresentado resultados relevantes, com a localização e captura de diversos foragidos nos últimos meses. "Estas prisões contribuem para a redução dos índices de criminalidade e o fortalecimento da segurança pública na região", ressaltou o 12º Departamento da Polícia Civil em nota enviada ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















