PREF IPATINGA CONSTROI 728X90

22 de abril, de 2026 | 17:42

Trabalhador é vítima de soterramento em obra no Residencial Bethânia

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas no fim da tarde desta quarta-feira (22), no Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso, para atender a um sinistro que envolveu o soterramento de um trabalhador em uma obra de construção civil.

Uma testemunha informou ao Diário do Aço que o sinistro ocorreu na rua Laudelino Emídio (antiga rua 15) e o trabalhador soterrado não resistiu aos ferimentos.

O fato ainda é apurado e informações complementares serão divulgadas em breve.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário