PREF IPATINGA 62 ANOS 728X90

29 de abril, de 2026 | 07:02

Atlético enfrenta o Cienciano pela Sula

Pedro Souza/Atlético
Jovem atacante Gabriel Veneno pode ganhar oportunidade no time titularJovem atacante Gabriel Veneno pode ganhar oportunidade no time titular

O Atlético encara o Cienciano no Peru, nesta quarta-feira (29), às 21h30, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo será transmitido pelo Paramount+.

Depois de ser goleado pelo Flamengo no Brasileirão, que empurrou o time para perto da zona de rebaixamento, e devido ao clássico contra o Cruzeiro que será disputado no sábado (2), a delegação que viajou ao Peru é recheada de reservas e jovens promessas, como Gabriel Veneno.

Sem Hulk, que está prestes a sair do clube e Cassierra, que ficou treinando em Belo Horizonte, o dono do ataque deve ser o jovem da base, Cauã Soares.

Para este jogo, o técnico Eduardo Domínguez deve alinhar o Galo com Everson; Preciado, Alonso, Ivan Román e Pascini; Tomás Perez, Alexsander e Bernard (Iseppe); Dudu, Alan Minda e Cauã Soares.

Já Horácio Melgarejo deve escalar o Cienciano com Espinoza; Claudio Núñez, Amondarain, Becerra, Martinich; Robles, Caparó, Hohberg, Cristian Souza, Bandiera; Garcés.

Com três pontos, o Galo encara o atual líder do Grupo B. Os peruanos têm um a mais. Caso vença fora de casa e o Puerto Cabello-VEN, que tem a mesma pontuação dos mineiros, não derrote o Juventud-URU, o time de Domínguez assumirá a ponta da tabela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário