29 de abril, de 2026 | 11:37
Expectativa de grande público na final do Torneio Verão, dia 10
A Liga Acesitana de Desportos (LAD), por meio do seu presidente Márcio Silva, e os representantes dos dois finalistas do Torneio Verão de Timóteo, definiram os detalhares para o jogo final desta competição.
O confronto Ideia Furada x João XXIII, inicialmente previsto para o campo do Florestino, foi transferido para o estádio Leonídio Cândido, o campo do Industrial, no bairro Timirim. A data também foi definida, 10 de maio. Houve acordo em não realizar a decisão no próximo domingo (3) em razão do feriado prolongado deste fim de semana.
Os dois times preparam uma grande festa para a decisão. A expectativa é por um grande público, dado o apelo da competição e o grande número de adeptos que acompanharam seus jogos em todas as rodadas.
Divulgação
Com apoio de numerosa torcida, atacante Vity é uma das atrações do João XXIII em busca do título
Com apoio de numerosa torcida, atacante Vity é uma das atrações do João XXIII em busca do título A entrada será franca, com bares funcionando para atender os torcedores, além de um sistema de segurança. Ao final, a LAD irá premiar os destaques desta edição do Torneio Verão.
Na semana seguinte à final, a entidade irá fazer contatos junto à Prefeitura de Timóteo em busca de recursos que viabilizem a realização do Campeonato Acesitano Amador, o mais charmoso do Vale do Aço, muito cobrado pelos dirigentes dos clubes e os torcedores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















