08 de maio, de 2026 | 12:29
Vizinho é encaminhado para a delegacia por importunação sexual em Santana do Paraíso
Um homem de 54 anos foi conduzido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (7), suspeito de praticar importunação sexual contra uma vizinha no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. O suspeito mora em frente ao apartamento da vítima, onde estaria exibindo o órgão genital para a jovem de 25 anos.
Segundo informações levantadas pela PM, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma denúncia em um condomínio no Cidade Nova. No local, a vítima, uma jovem de 25 anos, relatou que o vizinho de frente teria abaixado as calças e iniciado a prática de masturbação enquanto a observava na sacada do apartamento.
Conforme o depoimento da jovem aos policiais, situações semelhantes já haviam ocorrido outras três vezes em datas anteriores. A moradora informou ainda que teme pela própria segurança, já que mora sozinha e frequentemente utiliza transporte público no mesmo horário que o suspeito.
A vítima apresentou aos policiais uma gravação feita com o celular, na qual o homem apareceria praticando o ato obsceno. Os militares seguiram até o apartamento indicado e conversaram com o suspeito, que admitiu estar na sacada no momento citado, mas negou a acusação.
Com base no relato da vítima e nas imagens apresentadas, os policiais militares conduziram o homem por suspeita de importunação sexual. O suspeito foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















