09 de maio, de 2026 | 20:00

Polícia Militar promove Ação Cívico-Social no Residencial Buritis

Enviada ao DA
Atividades proporcionaram interação e alegria ao público infantilAtividades proporcionaram interação e alegria ao público infantil

Na manhã deste sábado (9), o 58º BPM promoveu uma Ação Cívico-Social (ACISO) durante as atividades da Feira Sociocultural do Residencial Buritis, iniciativa desenvolvida em cooperação com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Coronel Fabriciano.

O evento reuniu moradores do condomínio e de bairros vizinhos, recebendo pessoas de todas as idades, com especial atenção às crianças. O ambiente de acolhimento e cuidado reforçou a integração entre a Polícia Militar e a comunidade.

Durante a ação, foram ofertados diversos serviços gratuitos, atividades recreativas, assistência médica e ações de educação ambiental, dentre outras iniciativas voltadas ao bem-estar da população.

O evento também contou com a participação das equipes da Patrulha de Proteção à Mulher e da Patrulha Escolar. Um dos momentos mais marcantes foi a chegada dos mascotes da Polícia Militar, Leão Daren e PM Amiga Legal, que proporcionaram interação e alegria ao público infantil.

A expressiva participação dos moradores evidenciou o sucesso da iniciativa, reforçando a importância de ações que aproximam a Instituição da população e promovem confiança, cidadania e fortalecimento dos vínculos comunitários.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário