18 de maio, de 2026 | 15:30

Homem que agrediu seis pessoas e atentou contra a vida de um adolescente em boate é preso em Inhapim

Reprodução de vídeo
Portando um canivete, o homem fez diversas vítimas numa casa noturna da cidadePortando um canivete, o homem fez diversas vítimas numa casa noturna da cidade

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio e múltiplas agressões ocorridas em um estabelecimento noturno conhecido em Inhapim, caso ocorrido na madrugada de domingo (17).

Segundo informações obtidas pelo Diário do Aço, o autor apresentava comportamento agressivo e ameaçava frequentadores da boate, afirmando que mataria uma pessoa. Em determinado momento, ele se aproximou de um adolescente de 17 anos e o atingiu com um golpe de canivete na região do pescoço.

Após o crime, o suspeito continuou ameaçando as pessoas presentes no local, ainda portando a arma branca. Na tentativa de impedir novas agressões, frequentadores buscaram conter o indivíduo, momento em que outras vítimas também foram feridas.

Ao todo, seis pessoas sofreram lesões, apresentando cortes e ferimentos em braços, pernas, cabeça e mãos. Algumas vítimas precisaram ser encaminhadas ao Hospital São Sebastião, em Inhapim, e ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, para atendimento médico.

O adolescente, vítima de tentativa de homicídio, foi ferido no pescoço e permaneceu sob cuidados médicos após dar entrada na unidade hospitalar.

Após diligências, o autor foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Caratinga. O canivete utilizado nas agressões foi apreendido na residência do indivíduo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário