02 de junho, de 2026 | 09:55

Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-381, em Antônio Dias

Reprodução
Vinícius Edimar morreu no local do acidente, no trecho da rodovia que pertence ao município de Antônio DiasVinícius Edimar morreu no local do acidente, no trecho da rodovia que pertence ao município de Antônio Dias

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (1º) resultou na morte de um motociclista de 22 anos na BR-381, na altura do km 288, em Antônio Dias. A vítima foi identificada como Vinícius Edimar Aristeu da Silva.

Conforme as informações preliminares repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start quando ocorreu a colisão envolvendo também dois veículos de carga.

De acordo com o histórico levantado pela PRF, que o Diário do Aço apurou, a motocicleta teria atingido a parte traseira esquerda de um caminhão e a região frontal lateral direita de outro veículo de carga, em uma provável tentativa de ultrapassagem entre os veículos. Em consequência do impacto, o motociclista morreu no local.

Um dos caminhões envolvidos era um Mercedes-Benz L1620. O outro veículo era um cavalo-trator MAN TGX, acoplado a dois semirreboques. Após os trabalhos da Perícia da Polícia Civil, o corpo de Vinícius foi removido pela funerária Nova Aliança-Grupo Zelo para o Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guilherme

02 de junho, 2026 | 18:17

“Mano, ele era primo da minha namorada...
Oh mds.”

Ponto de Vista

02 de junho, 2026 | 13:54

“Meus sentimentos aos familiares e amigos .
Fica um grande alerta para os futuros políticos que olhem para atual situação dos moradores daquela região .É de extrema urgência a construção de um hospital de médio/grande porte .Para atendimento aos pacientes daquela região e os usuários da 381 (em casos de acidentes com vitimas que nescessite de atendimento de urgência e emergência .
O deslocamento em casos de prestação de socorro estamos falando em deslocamentos de até 50 km .Então é de extrema urgência a construção de hospital naquela região .algumas vitimas veem a óbito no trajeto até as unidades hospitales da região do vale do aço ou João monlevade .
Eleições batendo na porta em breve "FICA AÍ O PEDIDO .VOLTO A REITERAR MINHAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DO JOVEM QUE DEUS POSSA CONFOTA LOS NESTE MOMENTO DÍFICIL .”

Envie seu Comentário