04 de junho, de 2026 | 15:04
Dez UBSs de Ipatinga funcionarão até às 21h na próxima semana
Divulgação
Participam da ação as UBSs dos bairros Iguaçu, Canaã, Bethânia I e II, Vila Celeste, Bom Jardim I, Veneza, Bom Retiro, Caravelas e Limoeiro
Participam da ação as UBSs dos bairros Iguaçu, Canaã, Bethânia I e II, Vila Celeste, Bom Jardim I, Veneza, Bom Retiro, Caravelas e LimoeiroEm alusão ao Dia Nacional da Imunização, celebrado em 9 de junho, uma ação especial de vacinação com horário estendido será promovida entre os dias 8 e 12 de junho em dez Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Ipatinga, informou o governo.
Durante a ação, os moradores poderão atualizar o cartão vacinal e receber a vacina contra a gripe, atualmente disponível para toda a população. As unidades participantes funcionarão até as 21h, oferecendo uma alternativa para quem não consegue comparecer às salas de vacina durante o horário convencional de atendimento.
Participam da ação as UBSs dos bairros Iguaçu, Canaã, Bethânia I e II, Vila Celeste, Bom Jardim I, Veneza, Bom Retiro, Caravelas e Limoeiro.
Os moradores devem levar um documento de identificação e o cartão de vacinação, caso possuam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















