09 de junho, de 2026 | 15:00

Sertep promove campanha de arrecadação de cobertores

Divulgação
Divulgação Iniciativa visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidadeDivulgação Iniciativa visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade

A campanha solidária “Doe um cobertor. Aqueça uma vida” foi lançada pelo Sertep – Núcleo de Neurodiversidade com o objetivo de arrecadar cobertores durante todo o mês de junho para instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa busca beneficiar crianças, adultos e idosos durante o período de baixas temperaturas, informou o Sertep.

O presidente do Sertep, Kellison Silva, destacou a importância da mobilização. “Estamos fazendo um pouco da nossa parte e esperamos contar com a colaboração da população nessa ajuda de caráter humanitário. O frio não escolhe a pessoa, mas nós podemos ajudar os que mais necessitam”, afirmou.

As doações podem ser entregues na Unidade Veneza, na avenida Livramento, nº 285; na Unidade Bethânia, na avenida José Fabrício Gomes, nº 114; e na Unidade Esperança, na rua Trevo, nº 65.

A campanha permanece aberta durante todo o mês de junho e está disponível para qualquer pessoa interessada em colaborar com a arrecadação de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário