13 de junho, de 2026 | 13:40

Queda de postes interdita trecho da BR-458 em Ipatinga

Enviada ao DA
O trânsito ficou completamente parado devido a quedaO trânsito ficou completamente parado devido a queda


A BR-458, na altura do km 143, em Ipatinga, foi parcialmente interditada neste sábado (13) devido à queda de postes.

As informações apuradas pelo plantão do Diário do Aço indicam que cerca de oito postes de iluminação e eletricidade foram danificados. Ainda conforme as informações, os postes teriam caído sobre três veículos que passavam pelo local, mas não houve registro de pessoas feridas.

Os ocupantes permaneceram no interior do veículo até que fosse feito o corte de energia e aterramento dos cabos.

A queda de vegetação sobre a rede primária de energia foi o que provocou o efeito cascata. O trânsito ficou completamente parado, com formação de uma grande fila, que já chegava à região central de Ipatinga.

A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, sinalizando e controlando o tráfego. A Cemig e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário