EXPO USIPA 2026

19 de junho, de 2026 | 15:16

“This Is Michael” é imersão em homenagem ao Rei do Pop

Divulgação
Espetáculo tem produção grandiosa para os fãs de Michael Espetáculo tem produção grandiosa para os fãs de Michael
O espetáculo “This Is Michael” está com agenda confirmada na Suhai Music Hall, em São Paulo, no dia 29 de agosto, que marca o aniversário de nascimento de Michael Jackson, para uma apresentação única que celebra o legado do Rei do Pop. A produção grandiosa, reconhecido como o show mais premiado já realizado sobre artista, registra a venda de mais de 500 mil ingressos em todos os cantos do mundo, em mais de 15 países. A turnê reúne música ao vivo, dança e efeitos visuais, levando o público a uma imersão na carreira do astro.
No palco, o destaque é o artista Lenny Jay, que chama atenção pela semelhança física e vocal com Michael Jackson e já recebeu reconhecimento da família do cantor. Ele interpreta mais de 20 sucessos do repertório original com forte carga emocional e precisão técnica. A produção ainda conta com mais de 10 artistas, coreografias cuidadosamente recriadas e mais de 15 trocas de figurino, em uma encenação que busca reproduzir a energia e a grandiosidade das performances originais de Michael Jackson.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário