30 de junho, de 2026 | 16:12
Jovem é agredido com barra de ferro no Centro de Santana do Paraíso
Reprodução
Reproduçao de vídeo A polícia já identificou os envolvidos nessa agressão e faz buscas para esclarecer motivação do crime
Reproduçao de vídeo A polícia já identificou os envolvidos nessa agressão e faz buscas para esclarecer motivação do crimeUm jovem de 24 anos foi vítima de uma violenta agressão no início da noite de segunda-feira (29), na Praça da Matriz, no Centro de Santana do Paraíso. Ele foi atacado por três homens com socos, chutes e golpes de barra de ferro. Os suspeitos foram identificados pela Polícia Militar, que continua as buscas para localizá-los.
Segundo a ocorrência, a PM foi acionada com a informação de que uma pessoa havia sido espancada por três indivíduos. Ao chegar à residência da vítima, os militares foram informados pela mãe do jovem que ele já havia sido socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga.
A mulher relatou que o filho foi agredido por dois indivíduos, ambos de 22 anos, e um terceiro, de 20 anos. Ela também apresentou aos policiais um vídeo que, conforme registrado na ocorrência, mostra os três marginais desferindo socos, chutes e golpes com uma barra metálica contra a vítima.
Ainda conforme o relato, uma testemunha teria presenciado ameaças feitas anteriormente pelos mesmos envolvidos contra o jovem. A polícia já sabe que, contra um dos agressores, pesa denúncia que a residência dele seria usada para o comércio de drogas. A informação será apurada.
Durante as diligências, os militares estiveram na casa da mãe de um dos investigados. Ela informou que o filho e os demais envolvidos não estavam no imóvel e disse desconhecer o paradeiro deles.
A mulher acrescentou que o filho negou participação na agressão. Também relatou que, por volta das 15h do mesmo dia, a vítima teria discutido com ela por divergências relacionadas ao pagamento por supostos "trabalhos" religiosos.
Na UPA, os policiais conversaram com o jovem, que apresentava um ferimento cortocontuso na cabeça e lesões na mão direita. Ele afirmou ter sido agredido sem motivo aparente e reconheceu os três agressores. A vítima também declarou ter recebido informações de terceiros que a mãe de um dos investigados teria sido a mandante da agressão. A Polícia Militar informou que a motivação do crime ainda é investigada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















