19 de julho, de 2026 | 11:59

Prédio de três andares desaba e mobiliza força-tarefa em Governador Valadares

Duas pessoas foram resgatadas com vida, e equipes do Corpo de Bombeiros mantêm buscas nos escombros por possíveis vítimas soterradas

Reprodução de vídeo
Equipes especializadas fazem buscas nos escombros devido à possibilidade de haver outras pessoas soterradasEquipes especializadas fazem buscas nos escombros devido à possibilidade de haver outras pessoas soterradas

Um prédio antigo, de três pavimentos, desabou na rua João Denizar, no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares, na manhã deste domingo (19). Conforme testemunhas, trata-se de uma edificação antiga ocupada por pessoas em situação de rua. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atende a ocorrência e informa que, até o momento, duas vítimas foram resgatadas com vida.

Segundo a corporação, as pessoas resgatadas foram encaminhadas para atendimento médico. Entre os feridos está uma mulher cadeirante. Um vídeo feito no local mostra a vítima caindo de um dos andares da edificação. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Equipes especializadas seguem fazendo buscas nos escombros devido à possibilidade de haver outras pessoas soterradas.

Buscas continuam nos escombros

O Corpo de Bombeiros mantém as buscas para verificar se há outras vítimas sob os destroços. As equipes atuam no local desde as primeiras horas da manhã.

A ocorrência mobiliza militares e viaturas do CBMMG. A atuação conta ainda com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e da Defesa Civil Municipal.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário