23 de julho, de 2026 | 15:16

Jovem é morto a tiros em salão no Centro de Coronel Fabriciano; cidade registra segundo homicídio em menos de 24 horas

Reprodução de vídeo
Crime foi registrado na tarde desta quinta-feira na Avenida Acesita; Polícia Militar faz levantamentos no local enquanto investiga as circunstâncias da execuçãoCrime foi registrado na tarde desta quinta-feira na Avenida Acesita; Polícia Militar faz levantamentos no local enquanto investiga as circunstâncias da execução

Coronel Fabriciano registrou, na tarde desta quinta-feira (23), o segundo homicídio em menos de 24 horas. A vítima foi um homem identificado como Ângelo Gabriel dos Santos Corrêa, de 23 anos, conhecido como "Ângelo da Barbearia", morto a tiros no interior de um salão localizado na avenida Acesita, na região central da cidade.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fazem os levantamentos no local do crime. O corpo foi encontrado nas proximiddes da barbearia, em um lote.

Há indícios que a vítima tenha tentado escapar dos assassinos, fugindo a pé e entrou em comércio e passou para um lote nos fundos, onde foi atingido e caiu sem vida. Foram escutados oito tiros durante a perseguição. Perseguido pelo atirador, Aângelo foi atingido por mais oito tiros, no local onde tinha se refugiado. Dois homens em uma mocicleta participaram da ação. Veja, mais embaixo, vídeo que registrou a dinâmica do crime.

Segundo homicídio em menos de 24 horas

O assassinato de Ângelo ocorre menos de um dia após outro homicídio registrado em Coronel Fabriciano.

Na tarde de quarta-feira (22), Pedro Henrique Rocha da Costa, de 23 anos, conhecido como PH do Corte, foi morto a tiros no depósito de um supermercado, no bairro Recanto Verde. O caso, noticiado ontem pelo Diário do Aço, ainda é investigado.

Reprodução Instagram
Conhecidos informaram que minutos antes de ser morto a tiros, Angelo posto essa fotoConhecidos informaram que minutos antes de ser morto a tiros, Angelo posto essa foto


Ocorrência em andamento

A ocorrência desta quinta-feira ainda está em andamento. Policiais militares permanecem no local para preservar a cena do crime e levantar informações que possam contribuir para a identificação dos envolvidos. A autoria ou a motivação do homicídio ainda são investigadas.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sincero

23 de julho, 2026 | 17:01

“Hoje saiu um ranking em que Fabriciano é a 8° cidade de MG com mais mortes violentas em 2025, números assustadores, estamos tao acostumados com esses notícias que muitas vezes perdemos a noção do quão violenta a cidade está, reflexo do descaso de vários governos com a segurança pública da cidade, parece q ninguém se importa.”

Envie seu Comentário