28 de janeiro, de 2021 | 07:55
Vítima de atentado no Bom Jardim é baleada na cabeça, em Ipatinga
Enviada para o portal Diário do Aço
A vítima atingida na cabeça foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha pelo Samu
A vítima atingida na cabeça foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha pelo SamuW. S. C. , de 23 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (27) na avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A Polícia Militar conseguiu dois nomes de suspeitos que poderiam ter alguma participação com o crime. O atentado pode ter sido motivado por causa do envolvimento de um deles com a ex-namorada da vítima, situação que provocou uma rixa entre os envolvidos.
Por volta de 21h, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informada sobre um homem que havia sido baleado no Bom Jardim. No local do crime, as equipes da PM depararam-se com W. S. sentado no meio-fio todo ensanguentado e, ao lado, uma pessoa segurava uma camisa junto à cabeça da vítima para estancar o sangue.
Mesmo ferido gravemente, W. S. contou aos policiais sobre o ocorrido e deu nomes de três suspeitos, mas não soube precisar qual deles teria disparado o tiro que lhe acertou o lado esquerdo da cabeça. Nas proximidades havia poças de sangue, como constataram os policiais militares.
Um dos suspeitos apontados pelo ferido procurou por W.S. na casa dele, por algumas vezes, antes do crime. Já uma pessoa, que mora nas proximidades do local do atentado, escutou uma pessoa dizer você mexeu com homem” e em seguida os estampidos de arma de fogo.
A equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima baleada. Depois de estabilizar o jovem ferido, os socorristas encaminharam W. S. para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado em estado grave.
Os policiais localizaram um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, que negou ter qualquer envolvimento no fato. Outro suspeito, de 17 anos, e um terceiro, de 21, também são procurados para serem ouvidos. A desavença, conforme testemunhas, ocorreu porque W.S. terminou o namoro com uma jovem recentemente ela passou a se relacionar com um dos suspeitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















